O jovem Renê Thristan é a mais nova descoberta de Dilson Stein e desponta para ser a nova revelação do Sertanejo Universitário no país com a música "Sou Pegador". Talento, beleza, carisma e no olhar a expressão de quem sabe o que quer; apesar dos poucos 15 anos. Adolescente? Só na idade cronológica. Na cabeça, Rene Thristan já definiu o quer para a vida, ser cantor!

   Natural de Santos/SP, descobriu desde menino o gosto pela música; as três primeiras músicas compostas por ele: "Luana", "Maluco caduco" e "A modernidade" - abriram as portas para a tão sonhada carreira de cantor. A veia artística e poética, presentes em seu DNA, mostram que nasceu para o estrelato.

   Aos 12 anos foi convidado a participar de vários desfiles de moda, onde conheceu o empresário Dilson Stein, que vendo seu potencial, decidiu investir em sua carreira de cantor.

   Neste ano Renê está lançando seu primeiro CD profissional, tendo a chancela do renomado produtor Orlando Baron. "Renezinho" tem motivos concretos para ver que seu sonho é uma grande realidade.

   Buscar o sonho com vontade ferrenha pode nos levar longe. Ter talento e criatividade pode torná-lo uma realidade.

   Renan Thristan traduz a força do jovem em uma criatividade inovadora, que demonstra que o novo sempre é bom. A novidade traz consigo o desejo de se tornar evidência.

   O novo e a vontade é quem nos conduz a produzir o diferencial!