Águia é o nome dado as aves de rapina, que tem como grande característica a acuidade visual. Ter a visão de águia é ter a capacidade de ver e perceber as coisas como poucos.

   Do ponto de vista de uma corporação, se resume no empreendedorismo, no olhar apurado, na visão do horizonte, aberta para o futuro - Visão de Oportunidades.

   Assim nasceu a marca do Grupo Dilson Stein.

   Uma marca construída com valores:

Liberdade - estar aberta para sonhar, agir, construir.

Visão e Ousadia - duas personalidades juntas - enxergar e fazer acontecer, sem temer.

Comprometimento - assumir os seus deveres. Doar-se.

Transparência - relacionamento claro, verdadeiro.

Inovação - estar sempre buscando fazer melhor.

"A alma não pode ser mudada, mas o espírito que nos move, sim."

   A marca do Grupo Dilson Stein surge no momento em que a corporação ganha a sua maturidade. Quando surge a necessidade se refazer e fortalecer para alçar vôos ainda maiores.